Alteração de E-mail

Não é possível ser realizada via Área do Cliente independente do perfil do usuário.

É necessário abrir uma solicitação, pois CPF e e-mail são chaves únicas de identificação do usuário na Área do Cliente, e isso implica que somente a própria pessoa cadastrada pode solicitar essa alteração via formulário específico.

Em virtude de questões legais e de segurança da Informação , é necessário que seja anexo ao acionamento Uma cópia de documento de identificação.

  • É importante ressaltar que mesmo após a atualização do e-mail, você somente terá acesso às informações referentes a sua empresa quando você estiver cadastrado nos contatos da empresa.
  • Em virtude de questões legais, o Serpro não pode manipular as informações de clientes, mas o usuário cadastrado com "tipo de contato" Corporativo ou Representante Legal podem incluir outras pessoas com qualquer um dos 3 perfis ou com todos os 3 perfis (Representante Legal, Corporativo, Produção). Ou seja, após a atualização do email você precisará ser incluído nos contatos da empresa por alguém que possua os perfis citados acima.
  • Caso você seja o único contato cadastrado, favor enviar em anexo cópia do Contrato Social para que o Serpro possa vincular seu contato à empresa.

Para abrir uma Solicitação, Clique em "Solicite Agora" selecionando a opção "Suporte - Alterar Nome, Telefone ou E-mail na Área do Cliente", e preencha os dados solicitados

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