Ir para o conteúdo

Gerar / Renovar Chave de Acesso

GERAR / RENOVAR AS CHAVES DE ACESSO

Faça o login na Área do Cliente informando seu CPF e senha.

Após efetuado o login, será apresentada uma tela onde você deverá selecionar a empresa com a qual possui vínculo e clicar em CONFIRMAR.

Agora você está na página principal da Área do Cliente. Você sempre poderá voltar a essa página clicando no nome SERPRO no canto superior esquerdo da tela.

Prosseguindo, clique no menu CHAVES DE ACESSO.
Serão listados os serviços contratados com as opções de Visualizar chaves, Gerar chaves e Documentação.

Se não for encontrado o serviço contratado na listagem e for um serviço que necessita de chaves de acesso, siga os passos descritos no item "COMO ABRIR UMA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO", selecionando a opção "Suporte - Erro ao Renovar/Gerar Chaves de Acesso".

Após encontrar o produto, clique no botão GERAR CHAVE, localizado à direita na coluna GESTÃO DE CHAVES.

Após clicar em GERAR CHAVE, irá aparecer uma nova tela com um aviso. Clique no botão azul GERAR CHAVE.

Agora, será exibida uma mensagem VERDE no canto superior direito "Chave renovada com sucesso".

IMPORTANTE: As novas chaves foram geradas e você poderá visualizá-las seguindo as orientações descritas no item "Visualizar Chaves de Acesso".

Caso após seguir os passos indicados você não conseguir renovar / gerar as novas chaves de acesso, favor seguir os passos descritos no item "COMO ABRIR UMA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO", selecionando a opção "Suporte - Erro ao Renovar/Gerar Chaves de Acesso".

Área do Cliente