Inclusão / Exclusão de Contatos

Somente as pessoas cadastradas com os perfis tipo Representante Legal e Corporativo podem realizar essa ação.

Faça o login na Área do Cliente informando seu CPF e senha. Caso seja seu 1º acesso, favor seguir as orientações descritas no item "Meu 1º Acesso / Fazer Cadastro".

Após efetuado o login, será apresentada uma tela onde você deverá selecionar a empresa com a qual possui vínculo e clicar em CONFIRMAR.

Agora você está na página principal da Área do Cliente. Você sempre poderá voltar a essa página clicando no nome SERPRO no canto superior esquerdo da tela.

Prosseguindo, clique no menu CONTATOS e insira as informações solicitadas e clique no botão "Incluir Contato", conforme imagem abaixo.

Após inserir o contato, será exibida a tela abaixo:

Caso apareça a mensagem: "Erro ao inserir contato Conflict", no canto superior direito, significa que alguma das seguintes situações está ocorrendo:
* a) contato já cadastrado com os mesmos dados (inclusive tipo de contato);
* b) CPF já possui cadastro de Login na Área do Cliente com outro email;

Nos casos citados não será possível prosseguir com o cadastro deste contato. Com isso, favor seguir os passos descritos no item "COMO ABRIR UMA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO", selecionando a opção "Suporte - "Suporte - Alterar Nome ou E-mail na Área do Cliente"".

Com o contato inserido com sucesso, ele irá aparecer conforme tela abaixo:

É possível excluir o contato clicando no ícone da lixeira. Após isso será exibida a tela abaixo:

Área do Cliente