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ERRO AO RECUPERAR OU VISUALIZAR CHAVES DE ACESSO

Prezado cliente, esta opção é somente para ERROS, pois a recuperação ou visualização das chaves de acesso são realizadas diretamente na Área do Cliente, e somente por pessoas com os perfis Representante Legal e Produção podem ter acesso às Chaves de Acesso.
É obrigatório o uso de e-cnpj.
Caso apresente mensagens de ERROS, favor seguir os passos descritos no item "COMO ABRIR UMA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO" selecionando a opção "Suporte - Erro ao Recuperar/Visualizar Chaves de Acesso".

ERRO AO RENOVAR OU GERAR CHAVES DE ACESSO

Prezado cliente, esta opção é somente para ERROS, pois a renovação ou geração de chaves de acesso são realizadas diretamente na Área do Cliente, e somente por pessoas com o perfil Representante Legal podem gerar as novas Chaves de Acesso.
Caso apresente mensagens de ERROS, favor seguir os passos descritos no item "COMO ABRIR UMA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO" selecionando a opção "Suporte - Erro ao Renovar/Gerar Chaves de Acesso".

ERRO AO INCLUIR OU EXCLUIR CONTATOS

Prezado cliente, esta opção é somente para ERROS, pois a inclusão e exclusão de contatos são realizadas diretamente na Área do Cliente, e somente pessoas com os perfis Representante Legal e Corporativo podem Incluir / Excluir Contatos.
Caso apresente mensagens de ERROS, favor seguir os passos descritos no item "COMO ABRIR UMA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO" selecionando a opção "Suporte - Alterar Nome ou Email da Área do Cliente".

ERRO AO ALTERAR PERFIL DE CONTATO

Prezado cliente, esta opção é somente para ERROS, pois a alteração do perfil é realizada diretamente na Área do Cliente, por meio da inclusão e exclusão de contatos, e somente por pessoas com os perfis Representante Legal e/ou Corporativo. Ressaltamos que uma mesma pessoa pode possuir cadastro nos 3 perfis existentes, desde que seja com o mesmo CPF e o mesmo email.
Caso apresente mensagens de ERROS, favor seguir os passos descritos no item "COMO ABRIR UMA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO" selecionando a opção "Suporte - Erro aoAlterar Perfil de Contatos".

NÃO VISUALIZO AS INFORMAÇÕES DA EMPRESA

Prezado cliente, antes da abertura desta solicitação, verifique junto ao Representante Legal ou Corporativo da empresa se você está cadastrado nos contatos da empresa dentro da Área do Cliente.
Caso não esteja, basta que eles te incluam e passarás a ter acesso aos dados da empresa.
Caso já esteja cadastrado e mesmo assim não estiver visualizando as informações da empresa, favor seguir os passos descritos no item "COMO ABRIR UMA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO" selecionando a opção "Suporte - Não visualizo as informações da Empresa".

ALTERAR DADOS LEGAIS DA EMPRESA

(RAZÃO SOCIAL, SÓCIOS, INSCRIÇÃO ESTADUAL ou ENDEREÇO)

Prezado cliente, somente o Representante Legal da empresa pode solicitar essas alterações.
Envie em anexo os documentos que comprovam essa alteração. Favor seguir os passos descritos no item "COMO ABRIR UMA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO" selecionando a opção "Suporte - Alterar Dados da Empresa (Razão Social, Sócios, IE ou Endereço".

SOLICITAR CÓPIA DE CONTRATO

Prezado cliente, caso não esteja visualizando seus contratos na Área do Cliente, menu Contrato: favor seguir os passos descritos no item "COMO ABRIR UMA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO" selecionando a opção "Suporte - Solicitação de Cópia de Contrato".

Área do Cliente