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Boleto Indisponível

Não recebi meu boleto, e agora?

Caso não tenha recebido o boleto de sua fatura, abaixo estão possíveis cenários que podem estar ocorrendo para que o boleto não esteja disponível:

  1. Verifique se o e-mail com o boleto bancário não caiu na caixa de Spam

  2. O período da fatura ainda está aberto. É importante observar se o período compreendido pelo boleto já foi encerrado, a emissão do boleto ocorre entre o dia 21 a 30 do mês corrente, sendo o período de consumo do serviço mensurado do dia 21 do mês anterior ao dia 20 do mês corrente.

    *Exemplo*
    
    Período de Consumo: 21/05 a 20/06
    Emissão do Boleto: entre 21/06 a 30/06
    
  3. A fatura ainda em ateste: nos serviços com ateste, o boleto somente será enviado com a aprovação do cliente no portal “Área do Cliente” ou após decurso do prazo do ateste sem manifestação do cliente.

  4. Cadastro desatualizado. Falta de contatos com perfil “financeiro corporativo” impedem que o sistema emita o boleto e a nota fiscal. É preciso É preciso que o seu usuário esteja vinculado ao CNPJ da empresa no perfil de "Financeiro Corporativo".

Caso tenha dúvidas sobre qual é o seu perfil, verifique no Menu Contatos do Portal Área do Cliente, ou entre em contato conosco através do Atendimento Financeiro. Ressaltamos que os usuários que possuem o perfil Representante Legal podem incluir e excluir usuários vinculados ao CNPJ.

Área do Cliente