Ir para o conteúdo

Emitir Boletos

Emitir Boletos

Os boletos emitidos COM QRCODE possuem validade de 1 ano, ou seja, eles podem ser pagos mesmo após a data de vencimento e terão os valores recalculados já com todos os encargos (juros e mora).

IMPORTANTE:

  • Os boletos vencidos há mais de 60 dias irão para Negativação, portanto deverão ser pagos via comunicação do SERASA (Boleto Serasa);

  • Os boletos vencidos há mais de 80 dias deverão ir para Protesto, portanto deverão ser pagos junto ao Cartório devido ao Protesto.

Todavia, caso deseje imprimir novamente a 2ª VIA dos boletos pode ser obtida no Portal Área do Cliente no menu Financeiro com a mesma data de vencimento, ou seja, não haverá alteração da data de vencimento devido a validade de 1 ano do boleto.

Somente usuários cadastrados com perfil Financeiro Corporativo podem obter o boleto.
Para verificar seu perfil, acesse o Menu Contatos no Portal Área do Cliente.

Os usuários que possuem o perfil Representante Legal podem incluir e excluir usuários vinculados ao CNPJ.

Caso tenha dificuldades para obtê-lo, também é possível solicitá-los via formulário eletrônico. Acesse Suporte => Financeiro no menu ao lado selecionando o assunto Débito em Aberto.

Área do Cliente